Rio de Janeiro Defesa de ex-paquita deixa caso após suposto vídeo de autolesão

Defesa de ex-paquita deixa caso após suposto vídeo de autolesão

Ana Paula, conhecida como Pituxita, acusou o ex-marido de agressão em abril; novo advogado disse que ela se manifestará em breve

Ana Paula paquita pituxita

Ana Paula mostrou agressões nas redes sociais

Ana Paula mostrou agressões nas redes sociais

Record TV

O advogado Sylvio Guerra confirmou à Record TV que deixou a defesa da ex-paquita Ana Paula, conhecida como Pituxita, no caso de agressão cometida pelo ex-marido dela. A decisão foi tomada após ele ter conhecimento pela imprensa sobre um suposto vídeo em que Ana Paula aparece se automutilando.

Homem é morto no Rio durante discussão no trânsito

Syvio Guerra disse estar surpreso com as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava. Ainda segundo o advogado, ele orientou a cliente a fazer o exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), na época da denúncia, mas Ana Paula teria se recusado por considerar que estava muito tarde.

A ocorrência foi registrada no dia 16 de abril na 42ª DP (Delegacia do Recreio). O delegado da unidade afirmou que não irá se manifestar sobre a reviravolta porque a investigação está em segredo de Justiça.

Procurado pelo R7, o novo advogado da ex-paquita, Marcio Alexandre Russo, informou que Ana Paula atenderá a imprensa quando o filho dela deixar o hospital. Segundo a defesa, o menino, que apresenta febre, está abalado com a repercussão do caso.

Já o ex-marido de Ana Paula contou que pretende pedir a guarda da criança e espera que a justiça seja feita.