Agressão ocorreu em elevador
Record TV RioA defesa do lutador preso no último sábado (17) por agredir o enteado de quatro anos solicitou à Justiça a entrada de medicamentos para o tratamento de transtornos psiquiátricos na cadeia José Frederico Marques, em Benfica, na zona central do Rio de Janeiro.
Os advogados do suspeito alegam que ele sofre de problemas psicológicos e precisa dos remédios. O pedido foi aceito pelo juiz e os medicamentos já foram entregues no presídio, segundo informações da Record TV Rio.
Ainda no fim de semana, a Justiça manteve a prisão preventiva do padrasto da criança durante audiência de custódia.
Nesta segunda-feira (19), a Justiça deve realizar uma audiência para decidir quem será o guardião da filha de 1 ano do lutador. A mãe da criança, que também é mãe do menino que sofreu as agressões, relatou ter sido vítima de violência doméstica.
Ao fugir da casa onde moravam, em Niterói, na região metropolitana do Rio, a mulher não conseguiu levar a filha junto, e ela ficou sob o cuidado do pai e dos avós paternos.
O caso foi descoberto após o síndico do edifício onde a família vivia ter assistido a imagens gravadas pela câmera de segurança do elevador. As filmagens mostram o agressor dando tapas e enforcando o enteado.
A violência contra o menino é investigada pela 77ª DP (Icaraí). Já a denúncia de agressão contra a mãe da criança é apurada pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Niterói. Segundo a Polícia Civil, o inquérito está em fase de conclusão.