Logo R7.com
RecordPlus

Denúncia leva polícia a prender pedófilo condenado a 12 anos de prisão

Luiz Carlos Silva estava foragido desde 2008, após estuprar a enteada de 4 anos

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Suspeito foi encontrado em uma comunidade de Jacarepaguá
Suspeito foi encontrado em uma comunidade de Jacarepaguá

Uma denúncia levou a Polícia Civil a localizar, nesta quarta-feira (5), em uma comunidade da zona oeste do Rio, Luiz Carlos Silva, de 36 anos, que estava foragido desde 2008. Ele foi condenado a 12 anos de prisão por estuprar a enteada de 4 anos.

A polícia procura agora a mãe da vítima, que teria consentido os abusos do, até então, companheiro. Exames de corpo de delito comprovaram as agressões à menina, que chegou a ter o hímen rompido.

O delegado Márcio Mendonça, responsável por coordenar a operação que resultou na prisão de Luiz Carlos, concedeu entrevista exclusiva ao Cidade Alerta Rio. Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.