"Desconfio do meu ex-cunhado", diz Shanna Garcia sobre atentado
Filha do bicheiro Maninho disse acreditar que divisão de bens pode ter motivado a tentativa de homicídio contra ela no último dia 8
Rio de Janeiro|Matheus Nascimento e Raíza Chaves, do R7*
Shanna Garcia, filha do bicheiro Maninho, afirmou ao chegar na Delegacia de Homicídios da Capital, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (17), que desconfia que o ex-cunhado seja o mandante do atentado que sofreu no dia 8 deste mês.
Após adiar por duas vezes o depoimento à polícia, Shanna Garcia disse que tem medo de sair de casa por ter sido vítima de uma tentativa de homicídio.
“Tenho desconfiança do meu ex-cunhado. Você vê, eu estava sozinha, não ando com segurança, ele anda. Já teve uma situação que ele me ameaçou. Registrei uma ameaça em 2016, até dei depoimento aqui”, disse ao chegar na especializada.
A filha do bicheiro disse acreditar que a herança deixada por Maninho, morto em 2004, pode ser a motivação crime.
Shanna Garcia diz não confiar em parte da polícia: "2 laranjas podres"
Leia também
“A gente tem milhões de inventários. Junto com a minha advogada, a gente tem batido bastante no inventário para pedir prestação de contas. Ele não toma conta só do jogo do bicho hoje, como toma conta de todos os bens legais que eu tenho no inventário. Então, só corro atrás disso, do que tenho direito, do que meu pai deixou, que eu sei que é meu, e não dele”.
Shanna será ouvida pelo delegado Daniel Rosa, que está à frente das investigações. O promotor Lucio Pereira também vai acompanhar o depoimento, já que o MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) auxilia o trabalho da polícia.
Assista ao vídeo:
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira