Dia de fúria: homem empena porta e fura pneus de carro estacionado em frente sua garagem
Após discussão com dona do veículo, ele foi indiciado por injúria e pagará conserto do veículo
Rio de Janeiro|Do R7

Um homem esvaziou os quatro pneus e quebrou o farol de um carro que estava estacionado na porta da sua garagem, em Vicente de Carvalho, zona norte do Rio. Em um momento de fúria, ele ainda tentou arrombar o veículo, mas não conseguiu e deixou a porta empenada.
Henrique, assumiu que se descontrolou.
— Eu me passei dos limites. Eu tenho compromissos profissionais e isso me atrasou, mas eu deveria ter chamado o reboque da prefeitura.
De acordo com Henrique, a dona do carro estava fazendo unha em um salão da região. Bianca Rubiana nega e afirma que estava trabalhando.
— Foi uma coisa errada colocar o carro ali. Por aqui não tem onde estacionar, mas ele me prejudicou profissionalmente.
Houve discussão, agressão verbal e o caso foi parar na Delegacia de Vicente de Carvalho (27ª DP). Bianca pagou multa por estacionar irregularmente e Henrique foi indiciado por dano e injúria e será responsável pelo conserto do carro.
Assista ao vídeo:















