Diego Alemão, ex-participante de reality show, é solto após prisão por porte ilegal de arma no Rio
Suspeito foi detido porque, supostamente, apontou um revólver para diversas pessoas no Leblon, na zona sul da capital fluminense
Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7
O ex-participante de reality show Diego Alemão foi solto, na manhã desta terça-feira (26), depois que o advogado dele pagou uma fiança de R$ 4.000 — assista ao vídeo abaixo. Alemão havia sido preso durante a madrugada por porte ilegal de arma, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.
Na saída da delegacia, Diego falou com a imprensa: "Por que vocês estão aqui, seu bando de urubu? Por que vocês não tão na casa do [Bruno] de Luca, que deixou meu melhor amigo com a cabeça no chão [Kayky Brito]?"
Alemão ainda alegou que a arma era registrada e que vinha sofrendo ameaças.
Segundo informações da PM, as autoridades receberam relatos de um homem aparentemente alterado nas ruas do Leblon, na zona sul. Ele apontava uma arma para as pessoas que estavam na rua e ameaça fazer disparos.
Quando chegaram ao local, os policiais do 23º BPM (Leblon) foram informados de que Diego havia indo embora num táxi no sentido da Barra da Tijuca. Os agentes conseguiram interceptar o veículo na avenida Delfim Moreira e, durante a revista, encontraram um revólver calibre 32 e oito munições. A arma estava escondida no banco de trás do carro.
Diego foi detido e levado para a 12ª DP (Copacabana). Ele disse aos agentes que a arma pertencia ao seu avô.
*Sob a supervisão de Maria Ferri