Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Discussão termina com dois homens baleados na zona oeste do Rio

Vítimas estão internadas no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, após serem atingidos em loja de posto de gasolina

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Briga termina com dois baleados em Campo Grande, zona oeste do Rio
Briga termina com dois baleados em Campo Grande, zona oeste do Rio Briga termina com dois baleados em Campo Grande, zona oeste do Rio

Uma discussão na madrugada de segunda-feira (30) terminou com dois homens baleados em uma loja de conveniência de posto de combustíveis na estrada das Capoeiras, em Campo Grande, zona oeste do Rio. Segundo a direção do Hospital Municipal Rocha Faria, Matheus Gomes Oliveira, de 25 anos, apresenta estado de saúde estável; e Marlon Renner Oliveira, de 22, grave.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do 40ºBPM (Campo Grande) foi acionada para a ocorrência. No local, os agentes socorreram um dos feridos. Ao registrarem o fato na 35ª DP (Campo Grande), os militares foram informados que outra vítima foi baleada na mesma ocasião, e encaminhada à mesma unidade de saúde.

O jovem que prestou depoimento na delegacia relatou ter sido atingido acidentalmente, após presenciar uma discussão na loja de conveniência. A perícia foi realizada no local e imagens de câmeras de segurança estão sendo requisitadas.

A Polícia Civil informou ainda que testemunhas estão sendo ouvidas. As investigações estão em andamento para identificar a autoria dos disparos e esclarecer a motivação do crime, conforme informado pela 35ª DP.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.