Disque Denúncia divulga cartaz de procurados por envolvimento em estupro coletivo de menina de 13 anos no Rio
Segundo a polícia, sete suspeitos participaram do crime. Um foi encontrado morto e outro acabou preso após ter sido espancado
Rio de Janeiro|Do R7

O Disque Denúncia divulgou um cartaz com as fotos dos quatro procurados por envolvimento no estupro coletivo de uma menina de 13 anos no Rio de Janeiro.
A Justiça expediu mandados de prisão temporária contra Samir Luan Evangelista dos Santos, de 28 anos; Matheus Eduardo da Silva Fernandes, de 22; Kalayne Aparecida Nascimento Teixeira, de 20; Fábio Rayan Santos de Jesus, 18.
As investigações apontaram que sete criminosos — incluindo Kaylane Aparecida, que segurou a vítima, e um adolescente — praticaram o ato criminoso.
Na semana passada, um suspeito de ter participado crime foi preso no hospital após ser espancado e outro foi encontrado morto.
O crime aconteceu no dia 2 de fevereiro deste ano, na localidade conhecida como Predinhos, em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
A vítima estava em uma praça acompanhada de uma amiga quando foi obrigada por um grupo de homens a entrar em um carro. A adolescente morava nas proximidades da comunidade do Trio do Ouro, dominada pela facção Terceiro Comando Puro.
Segundo a polícia, a menina teria sido confundida por traficantes com a namorada de um traficante do Comando Vermelho. Após o “tribunal do tráfico” ordenar o estupro coletivo, ela só foi liberada após um dos criminosos perceber o equívoco. Além da violência sexual, a vítima levou um tiro de raspão na cabeça.
Quem tiver informações sobre os foragidos pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais:
- Central de atendimento/Call Center: (021) — 2253 1177 ou 0300-253-1177
- WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
- Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















