Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disque Denúncia oferece R$ 5 mil por informações que levem a assassinos de sargento da Marinha

Raphael da Silva Celestino foi encontrado morto dentro do porta-malas de um carro com pés e mãos amarrados e marcas de tiros

Rio de Janeiro|Do R7

Raphael foi achado morto em carro
Raphael foi achado morto em carro Raphael foi achado morto em carro

O Disque Denúncia divulgou um cartaz em que é oferecida a recompensa de R$ 5.000 a quem tiver informações que levem à identificação e prisão de envolvidos na morte do sargento da Marinha Raphael da Silva Celestino, de 39 anos. O militar foi encontrado morto dentro do porta-malas de um carro com pés e mãos amarrados e marcas de tiros na manhã desta quarta-feira (11), em São Gonçalo, região metropolitana do Rio.

Segundo a PM, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados e encontraram a vítima na rua Expedicionário Clóvis da Cunha Paz e Castro, em Tribobó. A área foi isolada, e agentes da DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) realizaram perícia. Em seguida, o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal).

Com a vítima, os agentes encontraram o registro de sua pistola, mas a arma não estava na cena do crime. A DH busca informações que possam ajudar a identificar a autoria e a motivação do crime.

Raphael é o 19ª agente de segurança morto em ações violentas no estado em 2022. Segundo o Disque Denúncia, até agora foram 12 policiais militares, dois policiais civis, um policial penal, um agente do Degase (Departamento Geral de Ações Socioeducativas), dois militares da Marinha e um guarda municipal.

Publicidade

O corpo do militar será sepultado nesta quinta-feira (12), no Cemitério Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo. Ele deixa mulher e dois filhos.

Informações sobre a identificação e localização de envolvidos podem ser enviadas ao WhatsApp do Portal dos Procurados pelo número (21) 98849-6099; pelos telefones do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177; ou pelo app Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.