Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disque Denúncia pede informações sobre homem que agrediu ex-companheira grávida a marteladas

Vítima teve ferimentos na cabeça e no rosto e precisou passar por cesárea de emergência. Ela está internada em estado grave

Rio de Janeiro|Do R7


Homem é procurado por atacar a ex-companheira a marteladas
Homem é procurado por atacar a ex-companheira a marteladas

O Disque Denúncia divulgou um cartaz nesta quinta-feira (15) no qual pede informações que ajudem a prender o homem que agrediu a marteladas a ex-companheira grávida em Curicica, zona oeste do Rio.

Adriano dos Santos Salvador, de 41 anos, está foragido. Ele é procurado por agentes da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, após a Justiça expedir um mandado de prisão por tentativa de feminicídio.

O crime aconteceu na comunidade Asa Branca, na madrugada de quarta-feira (14). Segundo as investigações, o suspeito usou um pé de cabra para arrombar a porta da casa onde a vítima estava. 

Vanessa Brito dos Santos, de 34 anos, foi atacada com golpes na cabeça e no rosto. Ela precisou passar por uma cesárea de emergência e segue internada em estado grave. O quadro de saúde do bebê é delicado, mas estável. 

Publicidade
Vítima está internada em estado grave
Vítima está internada em estado grave

O agressor já tinha um histórico violento. O motivo da separação havia sido ameaças e agressões frequentes. Ela chegou a mudar de cidade para se afastar dele, mas não adiantou, segundo o Disque Denúncia. 

Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com os seguintes canais:

Publicidade

Central de atendimento: (021) - 2253.1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp: (021) - 99973 1177

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.