Disque Denúncia pede informações sobre suspeitos de matar morador durante disputa de facções no Rio
Eduardo da Cruz Guimarães, conhecido como MC Dallas, foi baleado quando chegava no Morro dos Macacos, em maio
Rio de Janeiro|Do R7

O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações sobre cinco homens que estariam envolvidos na morte de Eduardo da Cruz Guimarães, conhecido como MC Dallas, em maio deste ano.
Pedro Henrique Miranda dos Santos, vulgo “Pedrão”, de 30 anos; Felipe Cardoso da Silva, conhecido como “Lipe”, de 31; Fábio Pintos dos Santos, o “Fabinho do São João, de 42; Thiago Fernandes Silva, vulgo “Tiket”, de 30 e Brando Endreson de Oliveira Lins, de 24 anos, são considerados foragidos da Justiça.
No dia 11 de maio, Eduardo voltava para casa, no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, zona norte da cidade, quando traficantes do Morro São João, no Engenho Novo, também na zona norte, invadiram a comunidade rival.

O confronto entre os dois grupos durou toda a madrugada, e Eduardo acabou baleado e morto, sendo socorrido, sem vida, na manhã do dia 12, quando o conflito cessou.
Contra os acusados, foi expedido um mandado de prisão, e todos respondem pelo crime de homicídio qualificado. Fábio Pintos dos Santos, o “Fabinho do São João”, chefe o tráfico de drogas do Morro do São João, estava em liberdade desde março deste ano.
As informações podem ser passadas de forma anônima pelos canais do Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 // 0300-253-1177
WhatsApp: (021) - 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ















