Logo R7.com
RecordPlus

Homem é morto em confronto de traficantes rivais no Morro dos Macacos, na zona norte do Rio

Vítima, que tinha sonho de ser cantor de funk, foi atingida por tiro na perna após sair da casa de amigo

Rio de Janeiro|Gabriel Pieroni, do R7*

  • Google News
Eduardo foi morto na madrugada de quinta-feira (12)
Eduardo foi morto na madrugada de quinta-feira (12)

Um homem morreu após ser baleado durante uma troca de tiros entre traficantes rivais no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, na madrugada da última quinta-feira (12). Criminosos do morro do São João, no Engenho novo, invadiram a comunidade e o conflito já dura mais de 24 horas.

A vítima, identificada como Eduardo da Cruz Guimarães, de 28 anos, foi atingida por um tiro na perna após sair da casa de um amigo. Como o confronto durou a noite toda, Eduardo foi socorrido ao amanhecer, mas não resistiu aos ferimentos e chegou ao Hospital do Andaraí sem vida.


Eduardo da Cruz, que era vendedor de chocolate, era conhecido e querido na comunidade. Ele tinha o sonho de ser cantor de funk e era conhecido como MC Dallas. Moradores usaram as redes sociais para lamentar a morte do vendedor. 

A SME (Secretaria Municipal de Educação) informou que 8 escolas da região estão fechadas, em razão de operações policiais na área. Todas as unidades escolares estão prestando atendimento remoto


Em nota, a Polícia Militar informou que o patrulhamento na região foi reforçado e, que até o momento, não houve registros de prisões ou apreensões.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.