Dois homens e uma adolescente morrem em ataque de criminosos na Baixada Fluminense
Dupla parou carro e disparou; houve correria
Rio de Janeiro|Do R7
Três pessoas, entre elas uma menina de 12 anos, morreram e ao menos duas pessoas ficaram feridas após ataque de criminosos na madrugada desta quarta-feira (15), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
De acordo com testemunhas, dois homens pararam um carro na rua Axélia, no bairro Piam, e dispararam contra dois homens que lanchavam em uma barraquinha. Uma das vítimas correu, mas os criminosos o perseguiram. Um dos tiros acabou acertando a adolescente, identificada como Taissa Chagas. Os outros mortos são Jonathan Pascoal, de 23 anos, e William Oliveira, de 25.
A irmã de Taissa, Tamires Chagas, de 15 anos, ficou ferida, assim como a dona da barraquinha onde as vítimas lanchavam, Geovania Costa, de 59 anos.
O carro usado pelos criminosos foi encontrado em um dos acessos à comunidade do Castelar. O caso foi registrado na Delegacia de Belford Roxo (54ª DP).
Veja o vídeo:















