Dois homens são baleados na avenida Brasil, na zona norte do Rio
Homem em outra moto foi o autor dos disparos; criminoso conseguiu fugir
Rio de Janeiro|Do R7

Dois homens em uma motocicleta foram baleados na avenida Brasil, na noite de quinta-feira (31), na altura de Manguinhos, na zona norte do Rio.
Os disparos, efetuados por outro homem que também conduzia uma moto, ocorreram por volta das 20h30. Duas faixas da via expressa ficaram interditadas por cerca de uma hora, no sentido zona oeste, conforme informou o COR (Centro de Operações Rio).
Segundo o BPVE (Batalhão de Vias Expressas), as vítimas foram socorridas e levadas para hospitais da região. O criminoso conseguiu fugir.
Um dos feridos, identificado pelo Corpo de Bombeiros como Danrlei Silva, de 19 anos, deu entrada com dois tiros no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, que informou que o jovem não corre risco de morrer.
O Corpo de Bombeiros informou que não socorreu a segunda vítima.
As investigações estão em andamento na delegacia de Bonsucesso (21ª DP). A polícia aguarda a recuperação dos envolvidos para ouví-los.















