Logo R7.com
RecordPlus

Dois homens são presos durante operação da PF contra extração ilegal de areia no Rio de Janeiro

Suspeitos montaram uma estrutura composta por executores, financiadores, olheiros e receptadores

Rio de Janeiro|Da Agência Brasil

  • Google News
Viaturas da Polícia Federal em Petrópolis
Viaturas da Polícia Federal em Petrópolis

Policiais federais cumpriram, nesta terça-feira (10), 22 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de extração ilegal de areia do Rio Preto, na região serrana fluminense. Segundo a PF (Polícia Federal), durante o cumprimento dos mandados, duas pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PF, os suspeitos montaram uma estrutura para a prática dos crimes ambientais, composta por executores, financiadores, olheiros e receptadores.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Também foi identificada a prática de outros crimes como a caça de animais silvestres, comércio ilegal de drogas e armas de fogo, lavagem de dinheiro e corrupção por parte de agentes públicos.

Os mandados, expedidos pela 1ª Vara Federal de Teresópolis, estão sendo cumpridos nas cidades de Petrópolis e São José do Vale do Rio Preto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.