Logo R7.com
RecordPlus

Dois ônibus são incendiados na Baixada Fluminense 

Operação na comunidade do Guandu, em Japeri, teria motivado o incêndio 

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Incêndio foi motivado por operação na favela
Incêndio foi motivado por operação na favela

Dois ônibus foram incendiados em Engenheiro Pedreira, em Japeri, na Baixada Fluminense nesta quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, o incêndio foi motivado por conta de uma operação na comunidade do Guandu para combater o tráfico de drogas.

Mais cedo uma tentativa de assalto a uma casa lotérica também assustou os moradores. De acordo com a Polícia, uma viatura chegou no local e impediu o roubo. Os bandidos atiraram contra os PMs e conseguiram fugir.

Ainda de acordo com a Polícia, não há registro de feridos em nenhuma das ocasiões e policiais estão no local para restabelecer a ordem. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.