Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois PMs são assassinados em menos de 24 horas no Rio

Na madrugada desta segunda (12), Marcelo Ferreira dos Santos foi morto em uma tentativa de assalto na avenida Brasil

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Marcelo e Caio Cezar foram assassinados entre domingo e segunda-feira (12)
Marcelo e Caio Cezar foram assassinados entre domingo e segunda-feira (12) Marcelo e Caio Cezar foram assassinados entre domingo e segunda-feira (12)

Em menos de 24 horas, dois policiais militares morreram na cidade do Rio. Na madrugada desta segunda-feira (12), o segundo sargento Marcelo Ferreira dos Santos foi morto durante uma tentativa de assalto na avenida Brasil.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo do agente reformado foi encontrado por policiais do BPVE (Batalhão de Policiamento em Vias Expressas) na pista sentido zona oeste, na altura de Manguinhos, zona norte do Rio.

Segundo o COR (Centro de Operações Rio), duas faixas da pista central estavam interditadas por volta das 8h, sentido zona oeste, na altura da Fiocruz.

PM morto em Jacarepaguá

Publicidade

No domingo, Caio Cezar Lamas Cordeiro, de 31 anos, foi morto em um confronto na comunidade do Tirol, na Freguesia, zona oeste do Rio. O soldado estava na equipe que foi recebida a tiros na comunidade e foi atingido no pescoço.

Caio Cezar chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu aos ferimentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.