Logo R7.com
RecordPlus

Dois trens colidem na estação de Madureira, na zona norte do Rio

Doze pessoas precisaram de atendimento médico; ramal Japeri já foi liberado e o transporte é feito normalmente

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Dois trens colidiram na estação de Madureira
Dois trens colidiram na estação de Madureira

Dois vagões de trem colidiram na estação de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (13).

O quartel dos bombeiros de Campinho, na mesma região, foi acionado. Pelo menos 12 pessoas precisaram de atendimento médico.


Entre as vítimas, seis foram liberadas ainda na linha férrea com ferimentos leves, e duas foram levadas para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas já tiveram alta.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp


Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram


Assine a newsletter R7 em Ponto

Um dos vagões saiu do trilho, e os passageiros que estavam na composição tiveram que descer do trem e caminhar na linha férrea até a estação.


Por nota, a Supervia, concessionária que administra os trens do Rio, lamentou a sitação e informou que houve um toque entre dois trens.

O ramal Japeri já foi liberado e o transporte é feito normalmente.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.