Logo R7.com
RecordPlus

Duas pessoas são baleadas em estação de trem no Rio

Um homem e uma mulher foram atingidos em vagão na Central do Brasil; uma das vítimas foi atendida no Hospital Souza Aguiar e passará por exames

Rio de Janeiro|Thaís Silveira, do R7*, com Record TV Rio

  • Google News

Um homem e uma mulher foram baleados na estação de trem Central do Brasil, no centro do Rio, nesta sexta-feira (29). O Corpo de Bombeiros e a PM foram acionados para o local.

A mulher foi levada para o Hospital Souza Aguiar, também no centro. Segundo a irmã dela, Vanice Ribeiro, a vítima já foi atendida e medicada, mas ainda passará por exames. 


Vanice contou que as duas estavam com familiares dentro do vagão no momento do acidente, com as portas abertas em direção à avenida Presidente Vargas. Ela também disse que ouviu um estalo muito alto e, quando viu, a irmã estava ferida na perna.

A parente também afirmou que não conhecia o outro homem baleado, que levou um tiro no joelho. Ainda segundo Vanice, o mesmo tiro deve ter atingido os dois, já que apenas um disparo foi ouvido.


A Supervia informou que apura as circunstâncias da ocorrência e que a circulação de trens não foi afetada. 

Operações na região


Nesta sexta, policiais militares deflagraram uma operação nas comunidades do Complexo do São Carlos, no Estácio, na região central do Rio. Agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) que atende as favelas da Coroa, Fallet e Fogueteiro prenderam um suspeito com um fuzil na localidade conhecida como Chiqueirinho.

Uma das faixas do largo do Estácio, no sentido Sambódromo, foi interditada. Ainda durante a ação, equipes do BAC (Batalhão de Ações com Cães) apreenderam grande quantidade de drogas na comunidade do Querosene, incluindo dois tonéis de maconha.


Segundo a UPP São Carlos, um grupo tentou atear fogo em um ônibus atrás da praça da Apoteose após as ações policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a região e a rua Frei Caneca chegou a ser fechada. Quatro envolvidos foram levados para a 6ª DP (Cidade Nova).

*Estagiária do R7, sob supervisão de Marcos Sergio Silva

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.