Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dupla procurada em Minas Gerais é presa após noite de ostentação em boate na Barra, zona oeste do Rio

Segundo a polícia, homens se escondiam no Pavão/Pavãozinho e são investigados por fornecer drogas e armas na capital fluminense

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Presença de um dos procurados foi anunciada em camarote
Presença de um dos procurados foi anunciada em camarote Presença de um dos procurados foi anunciada em camarote

Dois homens procurados no estado de Minas Gerais foram presos na saída de uma boate na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no último domingo (25). Contra eles foram cumpridos três mandados de prisão.

Um vídeo flagrou o momento em que uma mulher levantou uma placa para anunciar a presença do Paizão de BH, como um deles é conhecido, no local. As imagens registraram ainda garrafas de champanhe, acompanhadas de velas comemorativas, em um dos camarotes.

Segundo a Polícia Civil, a dupla, que estava sendo monitorada, era conhecida por manter uma vida de luxo e riqueza. No momento da prisão, os homens ostentavam cordões de ouro. 

Eles são investigados por fornecer drogas e armas para criminosos no Rio, onde viviam havia cerca de um ano. A investigação revelou que os dois estavam escondidos na comunidade Pavão/Pavãozinho, na zona sul. 

Publicidade

Ainda de acordo com a polícia, um deles é apontado como chefe do tráfico de drogas na localidade de São Matheus, na capital mineira.

O outro homem já cumpriu mais de dez anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios e também é acusado de chefiar o tráfico em Belo Horizonte.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.