Dupla que se fantasia de "As Branquelas" é assaltada no Rio

Thiago Reis, de 32 anos, e Lucas Rafael, de 25, estavam indo trabalhar em uma festa, quando dois suspeitos armados abordaram eles na Baixada Fluminense

Dupla se fantasia de personagens de "As Branquelas"

Dupla se fantasia de personagens de "As Branquelas"

Reprodução Record TV

A dupla que ganhou fama após interpretar as personagens Brittanny e Tiffanny do filme As Branquelas (2004) nas ruas e trens do Rio de Janeiro foi assaltada na noite da última sexta-feira (15) na rua Antônio João Mendonça, nas proximidades da quadra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Leia mais: Feriadão deixou um morto e 64 feridos em rodovias federais do Rio

Thiago Reis, de 32 anos, e Lucas Rafael, de 25, estavam indo trabalhar em uma festa, quando dois suspeitos armados abordaram os amigos assim que desceram de uma van.

"Levaram o celular e o nosso cãozinho de estimação de pelúcia", disse Lucas Rafael em entrevista à Record TV.

Eles prestaram depoimento na 57º DP (Nilópolis). Os dois moram no bairro de Cabuçu, em Nova Iguaçu, na mesma região. Há dois meses, eles criaram o grupo Anima Trem, em que vão a festas e eventos vestidos como as irmãs Wilson, protagonistas da comédia.

Nas redes sociais, vídeos da dupla já têm mais de 100 mil visualizações. Atualmente, eles são contratados para animar festas e eventos e para presenças em estabelecimentos comerciais.

*Estagiária do R7 sob supervisão de PH Rosa