Eletricista morre ao tentar impedir assalto em Mesquita (RJ)
Renato Santana, de 46 anos, foi baleado e morreu na tarde de domingo (3); polícia tenta identificar autor do crime a partir de imagens de câmeras de segurança
Rio de Janeiro|Lucas França, do R7*, com Record TV
O eletricista Renato Santana, de 49 anos, morreu, na tarde de domingo (3), ao tentar impedir um assalto na avenida Coelho da Rocha, em Mesquita, na Baixada Fluminense, por volta das 13h.
Leia também: RJ: menina é baleada após família entrar por engano em comunidade
Leia também
O crime foi registrado por câmeras de segurança da região, que podem ajudar a polícia a identificar o suspeito de matar o eletricista.
As imagens mostram que um homem tentava roubar um carro quando Santana entrou em luta corporal com ele. Durante a confusão, o suspeito correu e atirou contra a vítima.
Santana morava em Mesquita há 27 anos e, de acordo com familiares, era conhecido por ser muito prestativo na região. Renato deixou mulher e uma filha de 27 anos.
O eletricista estava contente porque havia conseguido recentemente um emprego de carteira assinada em uma oficina, segundo informações da Record TV.
O caso está sendo investigado pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense). O corpo do mecânico foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Iguaçu, também na baixada. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Assista ao vídeo:
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira