Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enfermeiro é baleado em assalto a ônibus na zona norte do Rio

De acordo com testemunhas, vítima estava com fone de ouvido e não teria escutado a ordem dos assaltantes para entregar o celular

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*

Um enfermeiro foi baleado na cabeça durante um assalto a ônibus na avenida Brasil, altura de Guadalupe, na zona norte do Rio, na noite desta terça-feira (15).

Vítima está em estado grave
Vítima está em estado grave Vítima está em estado grave

De acordo com testemunhas, a vítima estava com fone de ouvido quando dois homens armados entraram no coletivo que faz o trajeto Seropédica X Coelho Neto e anunciaram o roubo. Ele não teria ouvido a ordem dos criminosos que teriam se irritado com a demora para a entrega do celular, o que motivou o disparo.

Secretário Estadual de Educação é afastado do cargo

O enfermeiro foi encaminhado para o hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde passou por uma cirurgia. Ele está entubado e seu estado de saúde é considerado grave.

Publicidade

Após o crime, os assaltantes teriam fugido para a comunidade do 13, próximo ao shopping de Guadalupe. Agentes da 31ªDP (Ricardo de Albuquerque) investigam o caso.

Em nota, a empresa que administra o ônibus lamentou o ocorrido e afirmou que conduziu o coletivo ao Corpo de Bombeiros após o crime. A companhia disse ainda que foi alvo de outro assalto também nesta terça-feira (16), mas ninguém se feriu. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.