Logo R7.com
RecordPlus

Enterro de adolescente morta em chacina na Baixada acontece nesta quarta

Duas vítimas feridas tiveram alta de hospital

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Policiais da 54ª DP fizeram perícia no local do crime
Policiais da 54ª DP fizeram perícia no local do crime

Adolescente de 12 anos que morreu durante uma chacina na madrugada desta quarta-feira (15), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, será enterrada às 15h30 desta tarde no cemitério de Olinda, em Nilópolis, também na baixada. Além da adolescente identificada como Taissa Chagas, outras duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após ataque de criminosos.

De acordo com testemunhas, dois homens pararam um carro na rua Axélia, no bairro Piam, e dispararam contra dois homens que lanchavam em uma barraquinha. Uma das vítimas correu, mas os criminosos o perseguiram. Um dos tiros acabou acertando a adolescente. Os outros mortos são Jonathan Pascoal, de 23 anos, e William Oliveira, de 25.


A irmã de Taissa, Tamires Chagas, de 15 anos, ficou ferida, assim como a dona da barraquinha onde as vítimas lanchavam, Geovania Costa, de 59 anos. Elas foram levadas para o Hospital Municipal Jorge Júlio Costa dos Santos, em Belford Roxo, e já receberam alta. De acordo com a polícia, elas já foram ouvidas sobre o caso.

A Polícia Militar faz buscas pelos suspeitos de provocarem a chacina e já realizou perícia no local do crime. O carro usado pelos criminosos foi encontrado em um dos acessos à comunidade do Castelar. O caso foi registrado na Delegacia de Belford Roxo (54ª DP).

Veja a reportagem:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.