Rio de Janeiro Entregador é baleado na cabeça durante assalto em estacionamento de shopping na zona norte do Rio

Entregador é baleado na cabeça durante assalto em estacionamento de shopping na zona norte do Rio

Márcio Henrique estava a caminho de uma entrega quando foi abordado por assaltantes; estado de saúde é considerado grave

Márcio foi baleado na cabeça

Márcio foi baleado na cabeça

Reprodução/Redes Sociais

Um entregador foi baleado na cabeça, na terça-feira (6) à noite, na saída do estacionamento do shopping Nova América, em Del Castilho, na zona norte do Rio. Ele estava a caminho de uma entrega quando foi abordado por dois assaltantes.

A vítima, identificada como Márcio Henrique Silva, de 28 anos, estava acompanhada de um amigo, que também estava trabalhando, no momento que os criminosos anunciaram o assalto.

Segundo a testemunha, assim que entregou os pertences, Márcio correu para dentro do shopping. Nesse momento, um dos assaltantes atirou e acertou o pescoço do entregador.

Ainda segundo a testemunha, o atirador teria dito "morre aí agora, seu otário". 

Márcio foi levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, na zona norte da cidade, onde foi submetido a uma cirurgia. O estado de saúde é considerado grave.

Em nota, a direção do shopping Nova América informou que o caso aconteceu na área externa do empreendimento, e que segue prestando o apoio necessário para auxiliar nas investigações.  

O caso foi encaminhado para a 44ª DP (Inhaúma).

*Estagiário do R7, sob supervisão de Fabíola Glenia

Últimas