Esposa diz que estava em outro quarto quando MC Kevin caiu
Em depoimento, Deolane Bezerra Santos disse que músico havia ingerido álcool e usado drogas horas antes da morte
Rio de Janeiro|Do R7
Deolane Bezerra Santos, mulher do MC Kevin, contou em seu depoimento à Polícia Civil do Rio que estava em outro quarto quando o companheiro caiu da sacada do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Segundo o depoimento, ela havia se desentendido com o músico após voltarem de uma festa na casa de um funkeiro porque ele queria renovar a diária de outros amigos que haviam viajado para o Rio e estavam hospedados no mesmo hotel.
Ela disse que teria mandado um áudio para Kevin falando que ele era “otário” por pagar mais R$ 500 de diária para um dos MCs que não havia ido embora com a van contratada no horário combinado.
Leia também
Em seguida, Deloane diz ter ido para o quarto 1.305, onde ela estava hospedada com o funkeiro, e que Kevin havia mandado várias mensagens chamando ela para ficar na praia com ele e os amigos, mas que não ouviu, porque estava dormindo.
Deloane afirmou que só foi acordada por volta das 18h, quando um casal de amigos levou comida para ela e perguntou por Kevin. Ela respondeu que não sabia e o amigo disse que ia procurar. Minutos depois ele voltou dizendo que o músico havia se jogado de um apartamento do quinto andar.
Consumo de drogas
A viúva de Kevin disse também que o show que Kevin realizou na noite anterior havia terminado por volta das 6h de domingo (16). Quando voltaram para o hotel, eles deixaram o casal de amigos, mas Kevin disse que não queria dormir, então seguiram para a casa de um MC na Barra da Tijuca.
Segundo Deolane, eles ficaram na casa até 12h e retornaram ao hotel, mas Kevin estava agitado porque havia consumido álcool, maconha e MD – uma droga sintética. Ela não soube dizer aos agentes onde consumiu a droga nem como teve acesso a ela.
A polícia vai confrontar o que eles disseram com os laudos do IML (Instituto Médico Legal), além de mensagens recuperadas e vídeos. O delegado responsável pelas investigações solicitou um exame toxicológico no corpo de MC Kevin.