Logo R7.com
Logo do PlayPlus

"Estou bem, logo estou numa boa", diz paisagista agredida por lutador 

O estudante do décimo período de Direito está preso por tentativa de feminicídio; a polícia prendeu o rapaz após vizinhos ouvirem gritos de socorro

Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*

Elaine foi espancada por cerca de quatro horas
Elaine foi espancada por cerca de quatro horas

A paisagista Elaine Caparróz, que foi espancada por Vinícius Serra, de 27 anos, postou em redes sociais nesta terça-feira (19) um vídeo dizendo que “está tudo bem, logo logo estou numa boa. Amo vocês, fiquem com Deus”.

Irmão de mulher espancada diz que ainda está chocado com agressões

As agressões cometidas por Vinícius deixaram o rosto de Elaine desfigurado, com muitos hematomas e ferimentos. O estudante de direito teve prisão preventiva decretada por tentativa de feminicídio.

Leia também

Elaine foi espancada durante quatro horas por Vinícius em seu próprio apartamento, onde havia marcado um encontro pela primeira vez na noite de sábado (16).


O agressor, que é lutador de jiu-jitsu, foi preso pela polícia em flagrante, após vizinhos ouvirem pedidos de socorro vindos do apartamento de Elaine.

O R7 tenta contato com a defesa de Vinícius. O espaço está aberto para manifestação.


Delegada considera premedição

A delegada Adriana Belém, responsável pelo caso, disse não acreditar que o agressor teve um surto psicótico, como o próprio disse na delegacia: “Ao entrar no condomínio, ele deu um nome falso, que não era o dele. Deu o nome de Felipe, sendo Vinícius“. Para Belém, ao dar o nome falso, Vinícius Serra "assumiu o risco de, no mínimo, fazer alguma bobagem”.


Assista o vídeo:

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.