Rio de Janeiro Estudante morre após ser atingido por bala perdida em casa no Rio

Estudante morre após ser atingido por bala perdida em casa no Rio

Caio Gomes Soares, de 23 anos, levantou da cama para pegar bebida quando foi atingido no peito, no Catumbi, bairro da região central da capital

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*

Caio, de 23 anos, era estudante de educação física

Caio, de 23 anos, era estudante de educação física

Reprodução/Record TV Rio

Um estudante de educação física da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) foi atingido nesta segunda-feira (19) por uma bala perdida e morreu, em casa, no Catumbi, região central do Rio de Janeiro. Caio Gomes Soares, de 23 anos, se levantou da cama para buscar uma bebida, no momento que foi baleado.

Rio: Falsas médicas são presas por realizarem procedimentos ilegais

Segundo a família da vítima, a bala que atingiu o estudante de educação física atravessou a janela da casa, um armário e, após atingir Caio, ainda acertou uma televisão.

De acordo com a Polícia Militar, PMs do 4º BPM (São Cristóvão) e 5º BPM (Praça da Harmonia) foram acionados para um suposto sequestro de um militar que teria sido levado para o Morro da Coroa, também no Catumbi. Ao chegar ao local, as equipes dos batalhões teriam recebido a tiros.

Em seguida, as unidades foram informadas que Caio havia sido baleado em casa. Equipes da DH-Capital (Delegacia de Homicídios) foram até a casa do estudante e realizaram perícia no local.

RJ: Secretário admite falta de professores em retomada de aulas

Em nota, a Polícia Militar declarou que não foi confirmada posteriormente a informação do sequestro do policial.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas