Estudante suíça desaparecida no Rio é encontrada em São Paulo
Jovem sumiu na última terça-feira (15), quando saiu da casa da família, no Jardim Botânico. Celular da menina foi encontrado na rodoviária da cidade
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
A estudante suíça que desapareceu na última terça-feira (15), no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro, foi encontrada na noite da última sexta-feira (18), em São Paulo. Alyssa Mischler, de 15 anos, estava de férias na casa da família no Brasil há cerca de quatro meses.
De acordo com a irmã de Alyssa, Gabriela Mischler, a estudante suíça já voltou ao Rio de Janeiro e está na companhia do pai e da mãe.
Leia também
“Com muita alegria eu comunico que Alyssa está bem e está comigo, meu pai e mãe dela. Ela está em família no Rio de Janeiro. Agradeço imensamente por toda ajuda e apoio que recebemos ao longo desses dias tão difíceis. Não tenho palavras pra descrever toda essa comoção gerada em torno de nossa família.”
As razões pela qual Alyssa desapareceu ainda são desconhecidas. Gabriela, nas redes sociais, declarou que em breve a família daria maiores explicações sobre o caso.
“Gostaria de pedir para respeitarem esse momento inicial em família. Quando soubermos e entendermos melhor o que aconteceu iremos nos pronunciar”, concluiu a irmã de Alyssa.
Polícia diz que patinetes elétricos roubados são trocados por drogas
Imagens de câmera de segurança do prédio onde a família de Alyssa mora mostraram a garota saindo na tarde de terça sem mochila ou qualquer tipo de mala. O celular da estudante foi encontrado na rodoviária Novo Rio, região central do Rio, por um funcionário do local.
A família de Alyssa não divulgou se a jovem foi encontrada com sinais de violência ou algum tipo de ferimento. A DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) apura as circunstâncias do caso.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.