Estudante atira dentro de escola pública na Piedade
Pistola 380 estava carregada e pertence ao padrasto do adolescente que é policial militar
Rio de Janeiro|Do R7, com Balanço Geral

Um jovem de 14 anos fez um disparo com uma arma de fogo em uma escola pública de Piedade, na zona norte do Rio. As investigações indicam que o tiro foi acidental.
O estudante estava exibindo a arma para os colegas dentro do banheiro da instituição, quando a ela disparou. A pistola 380 estava carregada e pertence ao padrasto do adolescente que é um policial militar.
O delegado Hércules Nascimento, da Delegacia de Piedade (24ª DP), disse que o policial vai responder por falta de cautela ao guardar a arma. Já o estudante por porte de arma, disparo de arma de fogo e exposição à vida de terceiros porque estava em companhia de outros três menores no local.
O adolescente alega que estava armado porque em uma festa na semana passada teria ficado com uma menina e teve um desentendimento com outro menor. Mas ele diz que não o conhecia e que também ele não seria da mesma escola. Assim como a menina.
Assista ao vídeo:















