Logo R7.com
RecordPlus

Estudantes da Uerj fazem manifestação e interditam Radial Oeste

Professores decidem se continuação greve e prorrogação do vestibular nesta quarta 

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Alunos fecharam a via em protesto nesta manhã
Alunos fecharam a via em protesto nesta manhã

Estudantes da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) fizeram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (11) na avenida Radial Oeste com o objetivo de chamar atenção para os problemas que a universidade vem enfrentando desde o fim de 2015. A avenida ficou interditada por cerca de duas horas.

Há dois meses, os professores decidiram entrar em greve depois que o governo do Estado não conseguia regularizar pagamentos a bolsistas, residentes de Medicina e a empresas terceirizadas, como a de limpeza.

Nesta quarta-feira (11), a associação de docentes da Uerj deve se reunir em assembleia para discutir os rumos da paralisação e se o vestibular de 2017 da universidade deve ser adiado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.