Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador do Fluminense morre após ser baleado no Rio

Marcio Baby foi atingido por dois disparos em tentativa de assalto na Vila da Penha. Ele jogou pelo Tricolor entre os anos 1992 e 1994

Rio de Janeiro|Laura Rocha, do R7*

O ex-jogador do Fluminense, Márcio Roberto dos Santos Ribeiro, conhecido como Márcio Baby, morreu, aos 48 anos, nesta quarta-feira (7), após ser baleado no Rio. Ele foi atingido por dois disparos durante uma tentativa de assalto na noite da última terça (6). A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde.

Ex-jogador vestiu a camisa do Tricolor entre 1992 e 1994
Ex-jogador vestiu a camisa do Tricolor entre 1992 e 1994 Ex-jogador vestiu a camisa do Tricolor entre 1992 e 1994

Márcio estava em um bar com a esposa, quando foi abordado por um criminoso ainda não identificado. Ele teria fugido do local em um táxi.

O ex-jogador chegou a ser encaminhado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, no mesmo bairro do crime, e passar por uma cirurgia de emergência. 

Os agentes da 27ª DP (Delegacia Policial), de Vicente de Carvalho, assumiram a investigação. Eles tiraram fotos, recolheram depoimentos no bar e solicitaram as gravações das câmeras de segurança.

Publicidade

Após a morte de Márcio, o caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios da Capital.

Trajetória no Tricolor:

Publicidade

Márcio Baby foi zagueiro do Fluminense entre os anos 1992 e 1994. O ex-jogador esteve em 49 partidas e marcou dois gols com a camisa do time. O clube manifestou condolências nas redes sociais.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.