Logo R7.com
RecordPlus

Ex-mulher de assessor de Paes relata histórico de agressões

Ex de Bernardo Fellows revelou a revista que foi mantida trancada em casa por três dias

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Bernardo Fellows é acusado de violência doméstica
Bernardo Fellows é acusado de violência doméstica

A dentista Viviane Fellows relatou à revista Veja, em entrevista divulgada na noite de sexta-feira (29), o histórico das agressões que teria sofrido de seu ex-marido, Bernardo Fellows, subchefe de gabinete do prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Na semana passada, Fellows foi denunciado pelo Ministério Público por vias de fato e ameaça. O caso de violência doméstica envolvendo o assessor veio à tona em 2015.


Na entrevista, Viviane afirmou ter sido vítima, por diversas vezes, de tapas e socos.

Na primeira vez, a agressão teria deixado seu olho roxo por vários dias. Em outra ocasião, seu nariz chegou a sangrar. Viviane ainda disse que Fellows chegou a mantê-la trancada em casa por três dias, para que ela não o denunciasse.


Conforme a revista Veja, o caso teria virado piada entre os demais assessores de Paes. Em uma viagem a Cancun, um subsecretário do prefeito, em conversa com Viviane, teria ironizado a situação: “O filho de vocês vai dizer um dia: ‘Papai bate na mamãe”.

A ex de Fellows diz que se sentiu “humilhada”.


Viviane afirmou à Veja que decidiu falar publicamente sobre o assunto para pôr um fim ao comportamento do subchefe de gabinete do prefeito. “Ele sempre disse que, se algo acontecesse, se eu o prejudicasse no trabalho, ele iria acabar comigo”, disse ela à revista.

No ano passado, outro caso de violência doméstica, envolvendo um outro homem forte de Paes, também veio à tona: o então secretário de governo e candidato à sucessão na Prefeitura, Pedro Paulo Carvalho, foi acusado de agredir a ex-mulher Alexandra Marcondes em 2010.


Leia mais notícias de Rio

Assista à reportagem:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.