Ex-mulher do traficante Nem faz apelo para não ser levada para a cadeia após dar à luz: ‘Minha filha é especial’
Apontada no passado como “xerifa da Rocinha”, Danúbia Rangel postou vídeo nas redes sociais após ser presa em maternidade
Rio de Janeiro|Do R7

Apontada no passado como “xerifa da Rocinha”, Danúbia Rangel, ex-mulher do traficante Nem, usou as redes sociais, nesta segunda-feira (7), para fazer um apelo para não ser levada para a cadeia.
Danúbia foi presa pela polícia, no sábado (5), após se internar em uma maternidade na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, para dar à luz. Contra ela havia um mandado de prisão condenatória pendente.
Em um vídeo, Danúbia alegou inocência e falou que está “seguindo um caminho diferente do passado”.
Segundo ela, o mandado de prisão decretado pela Justiça é referente a um processo antigo, de 2016, no qual já havia sido condenada e presa por lavagem dinheiro.
“Tem dois dias que ganhei neném. Não estou tendo paz desde que esse processo está rolando. Mas, agora, está pior. Agora, vou ter que voltar para a cadeia, e vou ter que voltar com a minha filha. É uma filha que é especial. Ela tem síndrome [de Down]. Isso está pesando muito para mim. Na minha gravidez, em nenhum momento, acusou nada. Ela está bem. Está aqui comigo. E a gente vai ter que voltar para dentro de uma cadeia, sendo que preciso fazer exames nela”, disse ela em um trecho da publicação.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















