Exposição homenageia fotógrafo tricolor morto na saída do Maracanã neste domingo (7)
Evento no Centro Cultural Capiberibe 27, na região central do Rio, reúne fotos de Thiago Motta
Rio de Janeiro|Do R7

Uma exposição com fotos de Thiago Motta, torcedor do Fluminense morto na saída do Maracanã, há um mês, será inaugurada no C27 (Centro Cultural Capiberibe 27), na região central do Rio, neste domingo (7), a partir das 15h.
O evento “Mas quem disse que eu te esqueço?" é uma homenagem a Thiago, que também foi um dos fundadores do grupo Samba Pra Roda.
De acordo com os organizadores, a exposição reúne duas paixões de Thiago: samba e fotografia.
O público vai ter a chance de ver imagens que foram produzidas pelo fotógrafo e cinegrafista em viagens a trabalho e lazer, com sensibilidade e olhar singular para retratar a vida.
“Essa homenagem é o mínimo de gratidão por tudo que o Thiago foi em vida. Um artista com visão social que faz falta a qualquer ambiente saudável, justo e que abrigue toda forma de amor. Venham ver a exposição! Será um domingo muito especial para amigos, familiares e admiradores dele" , disse o produtor cultural Ualace Miliorini, presidente da C27.
Serviço:
Onde: Centro Cultural Capiberibe 27
Endereço: rua Capiberibe 27 - Santo Cristo
Quando: Domingo (7), a partir das 15 horas
Entrada colaborativa
O crime
Em 1º de abril, Thiago Motta e um amigo foram baleados por um policial penal após uma partida entre Fluminense e Flamengo, em frente a uma pizzaria, em frente ao estádio do Maracanã. Thiago, que tinha 40 anos, não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime foi preso e denunciado à Justiça pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro).