Rio de Janeiro Exposição imersiva sobre Frida Kahlo chega ao Rio nesta sexta (30)

Exposição imersiva sobre Frida Kahlo chega ao Rio nesta sexta (30)

A mostra que conta a história da artista mexicana fica aberta ao público no Forte de Copacabana até o dia 27 de agosto

Após passar por Salvador e São Paulo, exposição imersiva sobre Frida Kahlo chega ao Rio

Após passar por Salvador e São Paulo, exposição imersiva sobre Frida Kahlo chega ao Rio

Divulgação

A exposição Frida Kahlo - Uma Biografia Imersiva, a maior já realizada sobre a vida e obra da artista mexicana, chega ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (30).

A mostra propõe uma jornada interativa por 13 ambientes, que levam o visitante ao universo da pintora, sem a necessidade de apresentar fisicamente as obras originais.

Em cerca de 90 minutos, é possível percorrer os espaços que exibem fotografias históricas, filmes, ambientes digitais, instalações artísticas, além de música originalmente criada para reproduzir os momentos mais relevantes da vida da artista.

A exposição já visitou a Europa, a América do Norte e a América Latina. No Brasil, fez sucesso ao passar por Salvador e São Paulo.

No Rio, o evento recebe o público no Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana, na zona sul, até o dia 27 de agosto. Os ingressos variam de R$30 a R$150 e estão disponíveis no site ou na bilheteria.

Serviço:

Local: Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana - praça Cel. Eugênio Franco, 1, Posto 6 – Copacabana, Rio de Janeiro

Data: 30/06/23 a 27/08/23

Horários: Terça a domingo, das 10h às 20h

Últimas