Família acha que mulher morta na linha Amarela foi confundida pelos criminosos
O carro onde estava Daniela Alves Coelho, de 38 anos, foi alvo de pelo menos 11 tiros
Rio de Janeiro|Do R7

O corpo de Daniela Alves Coelho, de 38 anos, foi enterrado na tarde de sábado (7) no cemitério São João Batista, na zona sul do Rio. Ela morreu a tiros na linha Amarela, na zona norte, na noite de sexta-feira (6). A principal hipótese levantada pela polícia é de tentativa de assalto. No entanto, a família acredita que os criminosos mataram a mulher por engano, como disse a irmã da vítima, Débora Coelho, em entrevista ao Jornal da Record.
— A gente acha que confundiram o carro e simplesmente metralharam. Depois viram que não era aquilo e foram embora.
Daniela seguia pela linha Amarela no começo de uma viagem que faria para Búzios, na região dos Lagos, com a amiga Luana Amaral Pereira, de 24 anos. Um carro emparelhou e atirou contra o veículo onde estavam as duas. Pelo menos 11 disparos atravessaram a lataria e os vidros. Uma das balas atingiu o pescoço de Daniela, que estava dirigindo. Luana também foi baleada, no abdômen.
Os bandidos fugiram. A motorista foi socorrida por uma ambulância do Samu e morreu a caminho do hospital. Já Luana passou por uma cirurgia e tem estado clínico grave. Ela está internada no hospital Joari, em Campo Grande, na zona oeste.
A polícia busca imagens de câmeras de segurança da linha Amarela para tentar identificar os criminosos. De acordo com as investigações, é grande a possibilidade de que Daniela tenha se assustado com a abordagem dos ladrões e tentado fugir. Assista ao vídeo:















