Logo R7.com
RecordPlus

Família cobra justiça após criança morrer em acidente entre carro e ônibus na contramão no RJ

Segundo a denúncia dos parentes, não houve perícia no local da batida

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Gabrielle não resistiu aos ferimentos que sofreu na batida
Gabrielle não resistiu aos ferimentos que sofreu na batida

No dia 30 de junho, um carro e um ônibus bateram em uma curva na estrada Rio-Santos, na costa verde do Rio, e Gabrielle dos Reis Martins, de 4 anos, morreu. Segundo a denúncia do avô da criança, que dirigia o veículo, o coletivo vinha na contramão e surgiu de repente.

Os parentes da vítima dizem que a polícia não agiu como deveria após o acidente. De acordo com eles, nenhum perito chegou ao local para analisar o cenário da batida e o ônibus foi removido dali sem ser inspecionado.


Ainda segundo a denúncia do avô de Gabrielle, o motorista do ônibus corria muito. A mãe da menina, Talita Martins, diz que não pretende processar o condutor, mas exige rigor nas investigações.

— A Gabi era a alegria dessa casa. Mandava em tudo. Ela sempre foi intensa. Queria tudo, queria viver tudo. Não quero o mal dele [motorista do coletivo], mas quero que seja feita justiça.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.