Família encontra corpo de mulher concretado na sala de casa no RJ
Vítima foi achada morta no Complexo da Pedreira, na última sexta-feira (14), após a vizinhança sentir um cheiro forte na residência
Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7
A família de Ana Maria Almeida, de 30 anos, afirma ter encontrado o corpo da mulher concretado na sala de casa no Complexo da Pedreira, na zona norte do Rio de Janeiro. Parentes apontam o companheiro da vítima como suspeito do autor do crime.
O corpo foi achado na última sexta-feira (14) enterrado embaixo de um sofá, após a vizinhança sentir um cheiro forte na residência. De acordo com a denúncia, o piso do local foi recolocado na tentativa esconder o crime.
A família foi até a casa e não localizou o companheiro dela, que morava com a vítima há um ano e seis meses. Até então, o rapaz estava ajudando nas buscas por Ana Maria, segundo o irmão da vítima, Marcos Aurélio de Oliveira, de 28 anos.
Leia mais: Suspeito de matar jovem e colocar corpo em freezer é preso no Rio
Leia também
O irmão contou também que Ana Maria estava desaparecida desde quarta-feira (12) e o sumiço foi registrado na 39ª DP (Delegacia da Pavuna) pelo companheiro e a mãe da jovem.
O irmão disse ainda que Ana Maria estava com casamento marcado para janeiro. Ela teria ido ao cartório na segunda (10) para dar entrada na documentação. Porém, descobriu que não poderia oficializar a união, já que os trâmites do divórcio de uma relação anterior não haviam sido formalizados.
Ana Maria deixou uma filha de cinco anos.
Procurada pelo R7, a assessoria de imprensa da Polícia Civil afirmou que está apurando o caso.