Família pede ajuda para encontrar torcedor do Botafogo que sumiu após assistir a jogo no Rio
O motorista de ônibus Leandro José da Silva, de 40 anos, não foi mais visto desde sábado (15)
Rio de Janeiro|Do R7

Uma família pede ajuda para localizar um torcedor do Botafogo que sumiu após assistir à partida contra o Bragantino, no Engenhão, na zona norte do Rio de Janeiro, no último sábado (15).
O motorista de ônibus Leandro José da Silva, de 40 anos, chegou a tirar foto em meio à torcida, na arquibancada do estádio, segundo o irmão dele.
Em entrevista à Record TV Rio, Lenilton disse que a última localização registrada pelo GPS do aparelho celular do irmão foi nos arredores do Engenhão.
Na saída do estádio, o torcedor teria encontrado alguns amigos e um primo. Segundo eles, Leandro voltaria de ônibus para casa, apesar de ter perdido a carteira.
A família recebeu informações de que Leandro foi visto pedindo informações sobre onde pegar um coletivo em direção à região onde mora.
O irmão disse já ter procurado Leandro em delegacias e unidades de saúde, mas não obteve pistas até a noite desta quarta-feira (19).
O caso foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros, que recebe informações pelos telefones: 2202-0338 ou 2202-0337.
