Logo R7.com
RecordPlus

Farinha encontrada em padaria da Gávea estava contaminada com fezes de rato

A Superintendência da Zona Sul, em conjunto com a Vigilância Sanitária, interditaram o estabelecimento

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Farinha encontrada na cozinha do estabelecimento continha fezes de ratos
Farinha encontrada na cozinha do estabelecimento continha fezes de ratos

Uma ação realizada pela Superintendência da Zona Sul e a Vigilância Sanitária nesta noite de quinta-feira (6) interditou a padaria Caiçaras, que fica na Gávea, zona sul do Rio. Na cozinha do estabelecimento, foram encontradas farinhas contaminadas com fezes de ratos, produtos impróprios para consumo e falta de higiene nas instalações e na manipulação de alimentos.

A fiscalização também autuou o bar BG, no Baixo Gávea, pela colocação de um freezer e cinco mesas que estavam em área pública.


- A Prefeitura do Rio, através da Superintendência da Zona Sul, após diversas reclamações de moradores da região encontrou irregularidades na padaria Caiçaras que colocam a saúde pública em risco, o que é inadmissível. No Baixo Gávea nos deparamos com a ocupação irregular das calçadas. Não vamos tolerar a privatização do espaço público - afirmou Marcelo Maywald, superintendente da Zona Sul.

Também participaram da ação Fiscais de Atividades Econômicas (FAE) da Secretaria Municipal de Fazenda.

Assista 24 horas à programação da Record TV no celular, computador ou tablet

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.