Logo R7.com
RecordPlus

"Ferramenta que uso para fazer o bem", diz PM de UPP que corta cabelo de crianças no Morro do São Carlos

Imagens de soldado cortando cabelo de crianças circulam pelas redes sociais

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Soldado Pavão corta cabelo de crianças de graça nos horários livres
Soldado Pavão corta cabelo de crianças de graça nos horários livres

Um policial da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) São Carlos, no Estácio, tem revezado a arma pela máquina de cortar cabelo. O soldado Marcus Vinícius Pavão, de 28 anos, se tornou sensação na comunidade nas últimas semanas, após cortar o cabelo de crianças de graça. Segundo ele, esta é a ferramenta que ele usa para fazer o bem.

— Simplesmente é a ferramenta que eu tenho, e uso para fazer o bem. A gente vê a situação, o mal que muitas pessoas fazem, e a gente podendo fazer o bem de alguma forma, então eu acho mais justo.


O trabalho de Pavão ficou conhecido após uma imagem dele mexendo no visual dos pequenos circular nas redes sociais. A atividade do tempo livre do policial também chamou a atenção das colegas de trabalho, que aproveitam para também cuidar do cabelo com ele.

Veja a reportagem:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.