Logo R7.com
RecordPlus

Filho suspeito de matar pastor no caso Flordelis dispensa advogados

Na segunda-feira (22), a advogada Alexandra Menezes já havia deixado o caso alegando foro íntimo. Os outros quatro defensores afirmam o mesmo 

Rio de Janeiro|Karolaine Silva, do R7* com Jefferson Monteiro

  • Google News
Advogada Alexandra Menezes deixou o caso alegando foro íntimo
Advogada Alexandra Menezes deixou o caso alegando foro íntimo

O filho biológico da deputada federal Flordelis, Flávio dos Santos, suspeito de ter assassinado o pastor Anderson do Carmo, dispensou todos os advogados de defesa, nesta terça-feira (23), de acordo com a Record TV Rio

Leia mais: Policial Militar é levado por suspeitos para o Complexo da Maré


Ainda segundo a apuração, Flávio disse que não queria mais os serviços dos defensores quando um dos advogados foi entregar a procuração que habilitaria a defesa ao processo principal.

A advogada Alexandra Menezes já havia deixado o caso, nesta segunda-feira (22), alegando foro íntimo. Segundo a lei, após protocolar o pedido de desligamento do processo, a contratada ainda deve permanecer na defesa por mais dez dias.


Leia também

Ao R7, Maurício Mayr afirmou que tanto ele quanto os outros três advogados – Anderson Rolemberg, Flávio Atelier e Eduardo Matt – também decidiram sair da defesa por foro íntimo.

“Não foi dispensa. Estamos saindo por foro íntimo, não vou adentrar o mérito,” disse Mayr.


A defesa também informou que nesta quarta-feira (24) será entregue a petição de renúncia.

Flávio dos Santos, de 38 anos, foi preso um dia após a morte do pastor Anderson do Carmo de Souza, assassinado com pelo menos 15 tiros na garagem da própria casa, em Pendotiba, bairro de Niterói, região Metropolitana do Rio.


Assista ao vídeo:

*Estagiária do R7, sob supervisão de Ana Vinhas

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.