Fiscalização interrompe festa clandestina na zona oeste do Rio
No local, havia cerca de 200 pessoas aglomeradas, sem máscara de proteção, entre elas muitos adolescentes. Evento tinha DJ e pista de dança
Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*
Agentes da Ordem Pública interromperam na noite de sexta (4), um evento sem autorização em estabelecimento na avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio.

No local, havia cerca de 200 pessoas aglomeradas, entre elas muitos adolescentes. O evento tinha DJ e pista de dança. Além disso, a maioria das pessoas estavam sem máscara de proteção facial.
Os agentes apreenderam 217 unidades de bebidas alcoólicas, que foram levadas para o depósito da Prefeitura. O responsável foi multado por promover aglomeração em estabelecimento. Todo o público foi dispersado e o evento encerrado.
As medidas de restrição no Rio seguem em vigor até o dia 14 de junho. Entre as restrições, continuam suspensos o funcionamento de boates, danceterias e salões de dança; e a realização de eventos, como festas com vendas de ingresso, em áreas públicas e particulares.
*Sob supervisão PH Rosa