Flagrante: ladrões ameaçam explodir mercado com granada
Comerciantes reclamam do crescimento da violência em Queimados, na Baixada Fluminense
Rio de Janeiro|Do R7, com Balanço Geral

O circuito de monitoramento de um mercado em Queimados, na Baixada Fluminense, registrou o momento em que três ladrões invadiram o estabelecimento armados com pistolas e granada e assaltaram funcionários e clientes, além de levarem produtos da loja.
Um dos integrantes do bando discutiu com a dona do mercado, que operava o caixa, e ameaçou detonar um explosivo. Enquanto isso, os outros bandidos colocaram armas na cabeça das vítimas e roubaram carteiras e objetos de valor.
As 16 câmeras de vigilância não intimidaram os criminosos, que não se preocuparam em esconder os rostos. O assalto durou cerca de seis minutos. Na saída, eles ainda pegaram o cordão de uma mulher que passava na rua, antes de entrar em um carro e fugir.
Uma viatura policial passou em frente à loja instantes depois, mas, sem saber do roubo, não perseguiu os ladrões. Comerciantes do bairro de Vila São João denunciaram à reportagem da Record que são alvos frequentes de assaltos. Assista ao vídeo:














