Rio de Janeiro Flordelis chora ao ver filhos em audiência e diz ser inocente

Flordelis chora ao ver filhos em audiência e diz ser inocente

Todos os réus participam da audiência. Seis das 11 testemunhas de acusação vão ser ouvidas no Fórum de Niterói, na região metropolitana

  • Rio de Janeiro | Raíza Chaves, do R7*, com Rael Policarpo, da Record TV Rio

Acontece nesta sexta-feira (27), uma nova audiência sobre o caso que investiga a morte do pastor Anderson do Carmo no Fórum de Niterói, na região metropolitana do Rio.

Flordelis afirma ser inocente

Flordelis afirma ser inocente

Fernando Frazão/Agência Brasil - 25.06.2019

A parlamentar Flordelis foi uma das primeira a chegar no Tribunal e, ao ser abordada por jornalistas, afirmou não ter envolvimento na morte do marido. Além disso, ao ver os filhos no local, a deputada federal chorou.

A audiência foi marcada pela discussão entre o advogado de Flordelis e a juíza responsável pelo caso, Nearis dos Santos, após a magistrada recusar um pedido da defesa. 

Todos os réus participam da audiência. Ao menos 11 testemunhas de acusação vão ser ouvidas na sessão. 

Entre as testemunhas que vão prestar depoimento está Luana Rangel, nora da deputada, Misael, filho adotivo do casal, além de Daniel e Luan, filhos adotivos. Regiane Ramos, que é ex-patroa de Lucas, filho adotivo e um dos primeiros a ser preso, também vai ser ouvida na sessão.

Durante a investigação, a casa de Regiane foi alvo de uma bomba.

O assassinato do pastor completou um ano em junho deste ano. As investigações, que na primeira fase apontaram dois filhos do casal como autores do crime, agora julga os autores intelectuais do crime.

*Sob supervisão de Paulo Guilherme

Últimas