Logo R7.com
RecordPlus

Flordelis deixa hospital após internação no RJ

Deputada federal deu entrada em unidade de saúde após Justiça decidir afastar parlamentar do cargo

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

A deputada federal Flordelis recebeu alta médica na tarde desta terça-feira (24), após passar mal e ser internada no hospital Niterói D'or, na região metropolitana do Rio.

Flordelis é acusada de mandar matar marido
Flordelis é acusada de mandar matar marido

Flordelis deu entrada na unidade de saúde na noite de terça-feira (23), horas depois de a Justiça do Rio mandar afastar a parlamentar do cargo. 


Se a Câmara dos Deputados confirmar a decisão do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), a deputada federal será afastada imediatamente por até um ano.

Também na terça, o Conselho de Ética da Casa instaurou um processo contra Flordelis, que está sendo julgada pela morte do marido em junho de 2019. 

Acusada de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, a parlamentar nega envolvimento no crime.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.