Rio de Janeiro Fogareiro explode e deixa três feridos em shopping no Rio

Fogareiro explode e deixa três feridos em shopping no Rio

O acidente aconteceu por volta de 15h, deste sábado (12) quando o fogareiro era usado para aquecer a comida do estabelecimento

Explosão em shopping Rio Sul

Incidente ocorreu no shopping Rio Sul, em Botafogo, zona sul do Rio

Incidente ocorreu no shopping Rio Sul, em Botafogo, zona sul do Rio

Reprodução Facebook

A explosão de um fogareiro de um restaurante, localizado na praça de alimentação do shopping Rio Sul, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, deixou três pessoas feridas na tarde deste sábado (12).

O acidente aconteceu por volta de 15h, quando o fogareiro era usado para aquecer a comida do estabelecimento, que funciona na modalidade de buffet. De acordo com pessoas que estavam no local, as vítimas eram turistas.

Além dos três atingidos pela explosão, uma quarta vítima se machucou no momento em que as pessoas tentavam deixar o local. Todos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Miguel Couto, no Leblon.

Leia mais: Quatro pessoas ficam feridas em explosão dentro de shopping no RJ

Em nota, a assessoria de comunicação do Rio Sul afirmou que as vítimas receberam atendimento imediato das equipes do shopping. O Rio Sul informou ainda que o restaurante está fechado no momento e que continuará acompanhando o caso e prestando auxílio aos clientes envolvidos.

    Access log