Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Foi um cenário horrível", diz amiga de jovem morto no Rio

Segundo informações, ele estariam em um torneio de futebol no antigo zoológico, quando policiais à paisana entraram no local jogando bombas

Rio de Janeiro|Isabela Afonso, do R7*, com Record TV Rio

Foram enterrados, nesta segunda-feira (17), os corpos dos dois jovens mortos a tiros na noite de sábado em Vila Isabel, na zona norte do Rio. Um deles foi identificado como Caio Gabriel de 20 anos e outro como “Pato Duque”.

Segundo informações, os dois estariam em um torneio de futebol no antigo zoológico, quando policiais à paisana entraram no local jogando bombas.

Leia mais: RJ: polícia encontra corpo de jovem uma semana após achar cabeça

Jovem foi atingido por quatro tiros
Jovem foi atingido por quatro tiros Jovem foi atingido por quatro tiros

Durante a ação dos PMs, os dois teriam sido baleados. Caio foi atingido por quatro tiros nas costas e teria sido socorrido, ainda vivo, pelas vielas da comunidade, mas não resistiu.

Publicidade

Em entrevista a Record TV, a amiga dojovem Renata Simplício descreveuo cenário como horrível e deseprador para as pessoas que estavam presentes.

“Foi um cenário horrível. Muito tiro, muita bomba, muita gritaria, muita correria. Uma cena horrível mesmo”, disse.

Publicidade

A família de Caio acusa a Polícia Militar pela morte do menino. A tia dele disse que o rapaz não trabalhava, mas não tinha envolvimento com o tráfico da região. Já Pato teria sido preso algumas vezes por estar ligado com facção, mas ele estava trabalhando como vendedor em uma feira.

Leia mais: PRF apreende quase R$1 milhão em fundo falso de carro de luxo

Publicidade

E nota, a Polícia Militar informou que os agentes envolvidos na ação teriam reagido a ataque de criminosos e afirma que socorreram os jovens ao Hospital Federal do Andaraí. Durante a operação foi apreendido uma pistola, rádio comunicador, drogas e dinheiro em espécie.

A DH da Capital instaurou um inquérito para apurar o caso.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.