Rio de Janeiro Dois homens são mortos a tiros na zona norte do Rio

Dois homens são mortos a tiros na zona norte do Rio

De acordo com registro de ocorrência, briga em bar pode ter motivado assassinatos. Delegacia de Homicídios investiga motivações para o crime

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*

Desentendimento em bar pode ter causado morte

Desentendimento em bar pode ter causado morte

Reprodução/Google Maps

Dois homens foram mortos a tiros na madrugada do último domingo (16), em Anchieta, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações da esposa de uma das vítimas, uma confusão em um bar próximo ao local do assassinato pode ter motivado o crime.

Ação da Polícia Militar termina com dois mortos na zona norte do Rio

Na versão da esposa de Leonardo Almeida de Santana, um homem não identificado deixou um objeto de vidro cair próximo à mesa onde o casal estava. Em seguida, esta pessoa continuou olhando fixamente para a vítima e a companheira, o que teria motivado os dois a deixar o bar.

De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Militar, a esposa de Leonardo afirma que o homem de 39 anos foi baleado no momento em que buscava o carro. Uma terceira pessoa teria tentado socorrer a vítima, mas dois homens que se apresentaram como policiais disseram que não podia mexer no corpo.

Uma segunda vítima, Paulo Roberto dos Santos Brandão, que completava 34 anos no último domingo, foi baleada próxima ao bar. O homem foi socorrido ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na zona norte do Rio, mas não resistiu aos ferimentos.

Coreógrafo da Mocidade diz ter sido vítima de racismo no Rio

Em nota, a Polícia Civil informou que DH-Capital (Delegacia de Homicídios) ficará responsável por investigar os casos. Ainda segundo a instituição, agentes estão em busca de testemunhas que possam ajudar na identificação dos autores das mortes e tentam entender se os dois assassinatos têm ligação.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas